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Oferecemos soluções sob medida para cada empresa, aprimoramos o ambiente corporativo ao oferecer produtos parametrizáveis, adaptáveis às mais diversas necessidades.

SAMU 192

A SEG Tecnologia possui inúmeros casos de sucesso em Centrais de Atendimento do SAMU 192, gerenciamos SAMU's Regionais e Municipais nos estados de Minas Gerais e Paraná.

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Devido à crescente demanda no setor das comunicações, houve a necessidade de utilizar uma comunicação mais estável e segura, com capacidade de integração com as mais diversas tecnologias existentes, reduzindo assim custos operacionais.

Podemos afirmar que hoje a tecnologia em telefonia IP é a solução definitiva de comunicação para atendimento, garantindo total confiabilidade e infinitos recursos. A partir de vários estudos, foi elaborada uma plataforma IP de Atendimento de Emergência (SAMU, Bombeiros, Polícias e etc.), utilizando alta tecnologia estruturada com padrões/modelos adotados internacionalmente por entidades nas áreas de atuação. A plataforma de Telefonia IP com alta disponibilidade agrega valores e características jamais vistas em outros sistemas de telefonia corporativos semelhantes, baseados em PABX Digital.

A tecnologia usada para o desenvolvimento da Central Telefônica IP se baseia no uso de um sistema de telefonia livre conhecido como Asterisk. Este por sua vez foi modificado e personalizado seguindo as premissas de redundância e alta disponibilidade para garantir pleno funcionamento e segurança nas operações. Devido à exigência e necessidade de gravação de todas as informações de comunicação tramitadas na Central, foi aplicada a esta um sistema de gravação em disco (Storage) com redundância total.


CARACTERÍSTICAS

Redundância e alta disponibilidade: na falha de uma das centrais de operação, o sistema é automaticamente chaveado para a central reserva, ou seja, quase 100% de disponibilidade de serviço.

ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO DAS CENTRAIS

Expansibilidade continuada, integração simplificada e gravações em tempo real: como a plataforma de Telefonia IP baseia-se em protocolo de rede universal, pode-se ter uma central com capacidade infinita de expansão de ramais, bastando apenas o aumento de licenças ou adição de hardware (como memórias e etc.).

A plataforma de Telefonia IP, está em uma estrutura de redes, ou seja, basta apenas adquirir o Telefone IP com sua licença e um acesso a internet no local para assim ter uma rede de comunicação em minutos, fechando uma comunicação com as bases descentralizadas e comunicando via ramal a “custo zero”.

O sistema de gravação opera em tempo real, monitorando todas as entradas, saídas e sinalizações de chamada na central telefônica IP. Quando o sistema recebe um chamado, é ativado um canal de entrada que corresponde ao serviço, esse é gravado, especificado por número de protocolo, número chamador, data, hora, ano e ramal.

As ligações são armazenadas em dispositivos específicos (Storage), onde a garantia no arquivamento é de no mínimo 5 anos.



R. Tapajós, N° 41A, Melo, Montes Claros (MG),
CEP: 39401-065,

(38) 3218-8470
(38) 3216-9282

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