Oferecemos soluções sob medida para cada empresa, aprimoramos o ambiente corporativo ao oferecer produtos parametrizáveis, adaptáveis às mais diversas necessidades.

 

Com a Seg você personaliza o seu projeto de Software e utiliza servidores em Datacenters com alta performance.

Contamos com ambiente virtual altamente seguro com:

- Criptografia - Backup

- Firewall

- VPN

- Monitoramento pró-ativo

- Suporte 24 X 7

Internetworking

Desenvolvemos e implementamos Projetos de Redes para sua Empresa. Atuamos desde o planejamento da parte física até os requisitos de segurança do seu ambiente. Estamos aptos a gerenciar o seu ambiente!

 

Telefonia IP

Especializada no mercado de telecomunicações, a SEG está pronta para oferecer a sua empresa mão de obra especializada em Telefonia IP.

 

Call Center

Atender melhor o Cliente é um diferencial no mercado competitivo do Século XXI. Por isso, as Empresas estão em busca de soluções de telecomunicações que garantam que seus clientes sejam atendidos com eficiência. Com a SEG sua empresa conta com consultoria especializada na implementação da melhor tecnologia de Call Center para um mercado extremamente competitivo, que requer desempenho e resposta imediata. Seja mais um de nossos casos de Sucesso. O melhor da tecnologia para o seu Call Center.

 

Outsourcing

Enquanto você cuida do seu negócio, a SEG cuida do seu ambiente de tecnologia com profissionais especializados.


SEG e o modelo SaaS

Acreditamos que em um ambiente de alta tecnologia, os custos de aquisição de hardware e software podem se tornar o impeditivo para execução do projeto. Com isso, a SEG passou a praticar o modelo de software como serviço, reduzindo desta forma o impacto para o desenvolvimento do projeto e acelerando a implementação de ambientes.

O TARICOMM é uma solução de bilhetagem de centrais telefônicas corporativas que auxilia a empresa no gerenciamento dos custos com telefonia e gerenciamento da conta telefônica.

 

Unificação de  Informações

 A empresa Cliente pode ter somente um servidor de tarifação, de forma que todas as unidades (Matriz e Filiais) utilizem somente coletores do bilhetes das ligações telefônicas.
 

Redução de Custos

Através do controle de custos, a Empresa Cliente poderá reduzir seus custos com ligações telefônicas em todas as modalidades. Desta forma, os funcionários da Empresa passarão a utilizar os recursos de telefonia com maior responsabilidade.
Integração com Sistemas Gerenciais
A integração com sistemas ERP e CRM propõe à Empresa Cliente o controle através dos mecanismos e processos encontrados no momento da instalação do sistema. Desta forma, não será necessário a utilização de relatórios e análises em sistemas separados.
 

Histórico

Dado a implementação do sistema, a Empresa Cliente terá histórico de todas as ações relacionadas à telefonia e poderá gerenciar melhor seus contratos com os fornecedores e optar por melhores tarifas.
O IRONVOX iPBX é uma solução de Telefonia IP baseada em Asterisk; o software IPBX mais utilizado no mundo. O software é um conjunto de ferramentas que foram criadas para atender as necessidades de comunicação empresarial, com o objetivo de reduzir distância e os custos com telefonia.
 

Recursos do IRONVOX IPBX:

Integração com Centrais Telefônicas Híbridas
Mobilidade de ramais com possibilidades de utilização de home office, viagens e celulares através de uma conexão 3G ou Wireless
Unidade de Resposta Automática (URA)
Rota de menor custo dinâmica
Correio de Voz com mensagens enviadas ao e-mail
Bilhetagem e Tarifação por centro de custo e por usuário
Música em Espera formato WAV ou Mp3
Siga-me
Central de FAX
Gravação e Escuta de Chamadas
Conferência de Chamadas
Integração com CRM e ERP
DAC - Distribuidor Automático de Chamadas
 

Sumário da Solução

Flexibilidade para integração e interoperabilidade com sistemas híbridos e customizações de acordo com as necessidades do Cliente.
Redução de custos por utilização de Telefonia IP com Operadoras VoIP ou com outras Operadoras de telefonia convencional
Integração entre Matriz e Filiais
Virtualização do Sistema Telefônico
Gerenciamento de Ligações Telefônicas

IRONVOX URA é uma solução dinâmica que visa atender empresas que precisam de uma aplicação integrada ao sistema de telefonia. Toda a URA é mapeada por processos e cada interação pode ser feita através de banco de dados e Web Services (SOAP). Com o IRONVOX URA, é possível a utilização de sistema de Text-to-Speech para converter o texto em áudio de tempo real.

 

Recursos do IRONVOX URA

Integração com Centrais Telefônicas Híbridas
Integração com CRM e ERP
Sistema Text-to-Speech da Loquendo ou Verbio
Integração com banco do dados MySQL, Microsoft SQL Server, Oracle, PostgreSQL e Sybase
Integração com servidores de Aplicações Oracle Jboss, IBM WebSphere, Apache Geronimo
Sistema de discagem automática para marketing direto ou cobrança
Relatórios de transações customizados de acordo com as especificações do Cliente
 

Sumário da Solução

Flexibilidade para integração e interoperabilidade com sistemas híbridos e customizações de acordo com as necessidades do Cliente
Redução de custo de atendimento por substituição de sistema automatizado integrado à telefonia
Virtualização de aplicações para uso com sistemas telefônicos

R. Tapajós, N° 41A, Melo, Montes Claros (MG),
CEP: 39401-065,

(38) 3218-8470
(38) 3216-9282

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